SCEDOF

SETOR DE CEFALEIA E DOR OROFACIAL

SETOR DE CEFALEIA E DOR OROFACIAL - INSTITUTO DE NEUROLOGIA DE CURITIBA

O MAIOR E MAIS COMPLETO SETOR DE CEFALEIA E DOR OROFACIAL DO BRASIL! 

+SOBRE O SCEDOF

Aqui no SCEDOF, equipe especializada e integrada, acreditamos que a consulta médica não pode ser uma corrida contra o relógio.

Oferecemos atendimentos com durações maiores, pois um tempo adequado de avaliação é essencial

para a discussão e conduta médica correta e escolha dos exames e tratamentos mais indicados em cada caso.

 

INC- JULHO 2017- Tamanho M-56-1.jpg

NOSSA EQUIPE

8 - INC- JULHO 2017- Tamanho M-64-1-7.jpg
DR. PAULO FARO

NEUROLOGISTA

CEFALIATRIA

Graduado em medicina pela Universidade Federal de Sergipe; Residência médica em Neurologia no Instituto de Neurologia de Curitiba; Preceptor da Residência médica de Neurologia do Instituto de Neurologia de Curitiba; Chefe do Setor de Cefaleia e Dor Orofacial do Instituto de. Neurologia de Curitiba; Professor da. Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial da Universidade Tuiuti do Paraná; Membro efetivo da Academia Brasileira de Neurologia; Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cefaleia; Membro efetivo da International Headache Society.

9 - INC- JULHO 2017- Tamanho M-71-1-8.jpg
DRA. BÁRBARA DAL MOLIN NETO

NUTRICIONISTA

 

Nutricionista pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Especialização (lato sensu) em Nutrição Clínica Funcional. Mestre em Nutrição Clínica pelo Programa de Pós-Graduação em Nutrição da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Nutrição da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), com parte do doutorado sanduíche desenvolvido no Departamento de Food Sciences and Nutrition, University of Minnesota, Campus Twin-Cities, Estados Unidos. É integrante do grupo de Estudos da Obesidade - (GEO - UNIFESP) e do Setor de Cefaléia e Dor Orofacial do Instituto de Neurologia de Curitiba (SCEDOF – INC).

3 - INC- JULHO 2017- Tamanho M-35-1-2.jpg
DRA. ERIKA OLIVEIRA

ENFERMEIRA

 

Enfermeira graduada pela Universidade Federal do Paraná. Especialização (lato sensu) em Neurologia Clínica e Intensiva pelo Hospital Israelita Albert Einstein. É integrante do Setor de Cefaléia e Dor Orofacial (SCEDOF) no Instituto de Neurologia de Curitiba.  

7 - INC- JULHO 2017- Tamanho M-60-1-6.jpg
DR. WAGNER HUMMIG

ODONTÓLOGO

DTM

DOR OROFACIAL

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR); Coordenador Odontólogo do Setor de Cefaleia e Dor Orofacial (SCDOF); Preceptor da Residência Médica de Neurologia do Instituto de Neurologia de Curitiba (INC-PR); Docente em DTM e Dor Orofacial na Universidade Tuiuti do Paraná (UTP-PR). Especialista em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP-PR); Mestre em Farmacologia da Dor (UFPR); Instrutor em Odontologia Hospitalar pela Associação Brasileira de Medicina Intensiva; Sócio fundador da Sociedade Brasileira de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (SBDOF); Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cefaleia (SBCe).

 

2 - INC- JULHO 2017- Tamanho M-32-1-1.jpg

ODONTOLOGA

DTM

DOR OROFACIAL

DRA. LUCI MARA FRANÇA CORREIA

Graduada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR-PR). Mestrado em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial. Especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares, Orotodontia e Acupuntura. Coordenadora da Liga Interdisciplinar para Estudo da Dor -INC- Curitiba (LIED). Integrante do grupo da Dor e do grupo de Cefaléia do Instituto de Neurologia de Curitiba. Membro Fundador da Sociedade Brasileira de Disfunção Temporomandibular (SBDOF). Membro da Sociedade Brasileiro de Cefelia. Coordenadora do Comitê das Ligas de Dor da Sociedade Brasileira para Estudo da Dor (SBED).

INC- JULHO 2017- Tamanho M-47-2.jpg
DRA. JULIANA WILLE SILVA

NUTRICIONISTA

EDUCADORA FÍSICA

 

Possui graduação em Nutrição e Educação Física pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em Obesidade, Exercício e Emagrecimento. Membro associada Koya Desenvolvimento, nutricionista clínica do Espaço Saúde Integral, nutricionista clínica na equipe do Setor de Cefaleia e Dor Orofacial (SCEDOF) do Instituto de Neurologia de Curitiba.

1 - INC- JULHO 2017- Tamanho M-29-1-9.jpg
DR. DANIEL STADLER

FISIOTERAPEUTA

EDUCADOR FÍSICO

ACUPUNTURISTA

Fisioterapeuta pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Educador Físico pela UFPR/UP. Especialização (lato sensu) em Acupuntura. Terapeuta manual em técnica Italiana Stecco. É Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cefaléia. Integrante do Equipe de Dor e do Setor de Cefaléia e Dor Orofacial do Instituto de Neurologia de Curitiba (SCEDOF – INC).

6 - INC- JULHO 2017- Tamanho M-55-1-5.jpg
DRA. TALITA SOUZA PERBONI

PSICÓLOGA

 

4 - INC- JULHO 2017- Tamanho M-39-1-3.jpg
DRA. MARIANA CAMARGO ANDRIOLI

FISIOTERAPEUTA

MICROFISIOTERAPIA

 

Fernanda 8.jpg
DRA. FERNANDA MARTINS ALCANTARA

PSICOLOGIA

 

Larissa 7.jpg

FISIOTERAPEUTA

 

Fisioterapeuta graduada pela Universidade de Franca. Especialista em tratamento muitidisciplinar em Dor pela Universidade de São Paulo (USP). Integrou a equipe de fisioterapeutas do Grupo de dor do Hospital de Clinicas das São Paulo. Atualmente faz parte do Setor de Cefaléia e Dor Orofacial (SCEDOF) no Instituto de Neurologia de Curitiba.  

INSCREVA-SE

Inscreva seu endereço de e-mail e receba novidades e dicas.